ATRANSPI




      Na virada do novo milênio, a população de Ilhéus ganhou um novo parceiro, sempre disposto a facilitar sua locomoção entre os vários bairros e distritos da cidade: a Transporte Urbano São Miguel de Ilhéus Ltda., uma empresa criada tendo em vista os princípios da ética e da prestatividade, garantindo para os nossos habitantes, além de conforto, um trajeto em segurança para os seus respectivos destinos.

      E o esforço para manter esse padrão tem sido contínuo, o que pode ser notado por todos, através da pontualidade com que nossos veículos trabalham, além do fato de os mantermos sempre muito bem conservados, limpos e, principalmente, guiados por profissionais treinados tanto nos quesitos técnicos quanto no atendimento àqueles que são os personagens principais da nossa história: os clientes do transporte público. Com monitoramento 24 horas, nossos veículos se esforçam para oferecer o máximo de segurança possível aos clientes.

      A SÃO MIGUEL trabalha com 65 veículos convencionais, mais 10 adaptados para atender uma demanda social, voltada aos deficientes físicos - uma postura particular da empresa. Uma frota com idade média de 2 anos e meio, o que garante conforto e boa locomoção pelas vias de Ilhéus, seus bairros e distritos. Em parceria com a empresa VIAMETRO, foi criada a ATRANSPI, que implantou com sucesso o Sistema Inteligente de Transporte (SIT), que através do Ilhéuscard, facilita eletronicamente (com o uso de alta tecnologia) o pagamento das tarifas, tanto para estudantes como para profissionais de diversas áreas e também para os clientes da gratuidade. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, nossa cidade utiliza um dos mais modernos sistemas de transporte do Brasil.

Transporte Urbano São Miguel de Ilhéus Ltda.
Rua Nossa Senhora da Vitória, nº 1806
Bairro Nossa Senhora da Vitória
CEP 45.650-000
(73)3632-2255/(73)3632-2265
E-mail: sm@ig.com.br


VIAMETRO São Miguel
Cartão Estudante passa a circular com novo visual

Já está em circulação o novo layout para o Ilhéus Card para estudantes. Todos os novos cartões emitidos ou recadastrados serão feitos no novo visual.